segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Depoimento



O depoimento da fotógrafa Sandra Lozano no Facebook do projeto Chama Acesa me emocionou. Decidi compartilhá-lo com comentários meus. Confiram: 
 
"Tive câncer no seio, ainda estou em tratamento. Fico assustada, mas não desisto... o Câncer me acordou, hoje vivencio tudo com muita intensidade, muita gente não compreende, me acham esquisita, mas percebo que vivo cada partícula de segundo... Fiquei mais sensível, meu olhar neste Universo ficou diferente e vejo coisas com mais detalhes e amo com paixão..." 

Sandra, o câncer me acordou também, me fez soltar todas as amarras que me prendiam e que não deixavam minha essência como pessoa se manifestar totalmente. Eu também fiquei mais sensível e amo de paixão a minha vida como você! 

"Me sinto uma vencedora, perdi o medo de morrer, mas temo ficar impossibilitada de fazer o que amo, fotografar, desenhar, amar, estar com as pessoas que são as minhas verdadeiras riquezas... Amo intensamente, sou intensa , sofro com as perdas, caio, mas me levanto rápido, ergo a cabeça e sigo em frente..."

A sua Arte é para você o que a minha profissão é para mim. E o universo de cada pessoa me encanta e me fascina! 

"Gosto de estar com pessoas, doar meu amor... Não me importo mais em não ser compreendida, pois eu compreendo que é meu rito de passagem, faz parte de mim, querer amar, se apaixonar pela vida, pelas pessoas e por mim ... Com todos os desencontros que há na vida, que é esperado, aprendo a cada dia, me renovo de tempos em tempos, pois minha Chama está Acesa, a vida é minha parceira..." 

A mesma intensidade que você sente eu sinto em cada coisa que faço, com cada pessoa que encontro e também sou muito apaixonada pela vida! A minha Chama nunca esteve tão Acesa como hoje e uma sensação de plenitude tomou conta do meu coração e da minha vida.

"Sou feliz com minha Arte e por eu existir."

Sandra, acredito que pelos pontos de identificação que temos, a vida não nos colocou juntas ao acaso e que podemos com nossa energia e alegria de viver ajudar outras pessoas, que como nós, enfrentaram ou enfrentam o câncer e que podem ver na doença uma oportunidade de crescimento como aconteceu conosco. Sou muito grata a você e à VIDA que nos proporcionou este encontro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário