quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Coisas que aprendi no ano de 2016


Para fechar 2016, fiz uma lista de coisas que aprendi ao longo do ano. Que 2017 traga ainda mais aprendizados!

- Aprendi que, quando estou alinhada com a minha alma, tudo caminha na direção certa.

- Aprendi que nada acontece antes, nem depois. Tudo acontece na hora certa para que eu esteja realmente apta a viver e aprender com aquela experiência.

- Aprendi que a doença é um sinal de que preciso olhar mais para dentro de mim, atender as minhas necessidades e deixar de lado o que os outros esperam que eu faça.

- Aprendi que não podemos ignorar a tristeza e a dor, mas aceitar, vivenciar para depois superar e transmutar.

- Aprendi que, quando trabalho, ganho energia. O entusiasmo e a vontade de viver tomam conta de mim, pois este é o meu estado de espírito natural.

- Aprendi que o estado de gratidão me fortalece, me dá força e alimenta a minha fé.

- Aprendi que, em qualquer etapa da vida, a nossa “criança” precisa estar presente para estarmos sempre abertos para aprender. Pois, quando paramos de aprender, paramos de viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário