segunda-feira, 3 de junho de 2013

Estado de Espírito Anticâncer


Hoje vamos voltar a falar sobre Estado de Espírito Anticâncer. Compartilho com vocês o texto da psicóloga Ana Lúcia Paíga, que diz que “nossa realidade é o retrato de nossas crenças”. Confiram e comentem:

“Aquilo que pensamos e acreditamos é criado por nós no mundo físico. Se queremos criar harmonia, precisamos nos sintonizar sempre com o positivo. O medo pode ser um alerta para avaliar as situações de risco e encontrar um meio mais seguro de lidar com elas. Porém, quando ele se torna um fator paralisante, impede o fluxo natural da energia vital. Dessa maneira, nossas células se desequilibram e adoecemos.

Nosso corpo manifesta um desequilíbrio que se origina em nossa mente. Use sua criatividade para expressar amor, compaixão e acima de tudo perdão. A mágoa e o ressentimento são as emoções mais causadoras de conflitos. Não se ligue nas experiências negativas. Perdoe e deixe-as ir. Dessa maneira você poderá manter sua saúde física e emocional e ainda ser mais querida por todos ao seu redor. Afinal, todos preferimos nos cercar de pessoas alegres e positivas, não é mesmo?”

Nenhum comentário:

Postar um comentário