quarta-feira, 7 de março de 2018

Conheça o Onncovida - Um amor que transforma


Apresento a vocês o Onncovida - Um amor que transforma, da Rafaela Mendes, que auxilia mulheres com câncer. Nossos projetos se complementam e, por isso, será apresentado aqui como uma parceria. Quando o projeto nasce do coração, ele cresce e cumpre sua missão. Confira a história da Rafaela:
Meu nome é Rafaela, sou portuguesa e vivo há 6 anos no Brasil.

Sou graduada em Engenharia de Alimentos e sempre trabalhei na área de Qualidade.

Sentia, a cada ano que passava na minha vida, que eu tinha muito mais para oferecer ao mundo. Sempre fui apaixonada por relacionamento interpessoal e desenvolvimento humano, e no fundo, eu sabia que esse era meu caminho… Só não sabia como iria acontecer.

Quando cheguei no Brasil, ainda trabalhei na área, mas a própria vida me proporcionou uma mudança maravilhosa no momento em que tirei meu curso de Consultora de Imagem e, posteriormente, o de Visagista. Estes dois cursos foram peças-chave para o meu desenvolvimento como pessoa e como profissional. Fazendo alguns trabalhos de valorização pessoal e empresarial (em que ajudei mulheres e homens a se comunicarem conforme sua necessidade, estilo e vida), meu coração ainda tinha um pedaço vazio.

Em 2016, através de um sonho, surgiram as pacientes oncológicas. Nesse Outubro Rosa, eu fiz algumas ação no HC de Ribeirão Preto, que me permitiram conhecer meu propósito de vida. No dia das ações, esperava ver mulheres desanimadas e tristes, e o que encontrei, na maioria, foram mulheres guerreiras com sede de informação e valorização. Foi nesse instante que decidi que esse seria meu público-alvo, e que eu queria fazer disto a minha vida.

Ano passado, eu tive a experiência com a primeira turma - uma das experiências mais valiosas que tive, e que me mostrou algumas mudanças necessárias – estrutura física e de conteúdo. Reestruturei tudo do meu jeito e hoje o projeto Onncovida, um amor que transforma está pronto para sair do papel e, em breve, a inauguração da primeira turma em Franca.

Acompanhe o Onncovida no Facebook: www.facebook.com/amorrquetransforma

Nenhum comentário:

Postar um comentário